segunda-feira, 26 de julho de 2010

A mesma cabeça de sempre

Cidade nova, cidade do interior, pessoas novas, pessoas livres de tudo o que nos cerca em metrópoles ou cidades grandes! Não!

É incrível como as influências porcas do centro urbano chegam no interior, e ainda agravam-se, pois são plágios, e tudo que é plágio, é pior, é mal adaptado! Cheguei de viagem ontem (Domingo), e pro meu desespero, tudo que eu achei no interior foi menos violência. Mesmas manias nojentas de meninas que não se valorizam, mesma marra idiota de meninos que acham que são bandidos, mesma falta de educação de pessoas que não sabem beber! Tudo no mesmo!

Acabou a arte, a cultura, ou até mesmo a admiração pelo que tem que ser valorizado! Eu olho ao meu redor, e vejo aparências, formas, coisas forçadas, sabe? A coisa chegou ao ponto de, mesmo se a pessoa gostar de fazer certa coisa, se essa coisa não servir como audiência pra ela, ela não vai fazer! Por que? Por ela ter se juntado a sociedade, na insaciável missão de construir um status!

Que droga, aonde isso vai parar? Em uma única mente pensante, guiando uma massa padrão, para satisfazer suas vontades? O mais provável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário