domingo, 5 de dezembro de 2010

Pra onde foi o conto de fadas?

É a pior hora da sua vida, provavelmente pior que tudo que tem te acontecido ultimamente... A hora em que você acorda para o que é a vida, que você acorda do conto de fadas.

Um conselho: Se você ama alguém, mas está procurando motivos para não assumir isso, ou está esperando a hora certa (hora que nunca vai chegar se não partir de você), vá até essa pessoa, e faça valer a pena todo aquele sentimento... faça o que você puder para mostrar que aquilo é verdadeiro, que aquilo é o mais pra sempre que você tem naquela hora, que aquilo é amor! Ame!

Se você não fizer outro vai fazer. E vai transformar a sua moçinha em mulher, e você vai engolir isso da maneira mais amarga do mundo. Não por não ter feito isso com ela antes do tal cara fazer, mas por não ter amado ela, ou mostrado isso o bastante para faze-la sua moçinha por mais algum tempo, para faze-la sua mulher para sempre!

Agora resta você sentir, o agora intimo, vazio dentro de você, que antes estava apenas nos filmes e nas páginas de livros e agora é seu fiel companheiro.

Resta também a raiva, a angustia, a voz trêmula... e a vontade de gritar pro mundo ouvir: SUA VAGABUNDA!
acabou... enfim, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário